quarta-feira, 25 de novembro de 2009

parêntese

(Já é dia 25.

É só um dia. Mas eu achei que o mundo fosse acabar meia noite. É que eu lembro do vestido xadrez que eu estava usando. E lembro do nosso péssimo gosto musical. E de Woody Allen.

Eu bem que queria que o mundo tivesse acabado. Pelo menos não teria que lidar com o fato de que hoje é dia 25)

Nunca decore a data em que tudo começou. Nem a roupa que você estava usando. Nem a música que vocês cantaram alto no carro. Nem o filme que vocês não viram.

4 comentários:

Lucas disse...

hang in there, cristina. ;*

R.F. disse...

Que mensagens fortes..quem é o destinatário (ainda que sem o ser) de todo este blog de entrega e desespero?

Léo disse...

completa de razão!

Anônimo disse...

... gostaria que vc ainda tivesse a inocência de não ter sentido tudo isso, que sua alma fosse intocada, que vc só tivesse vivenciado ganhos... e o meu amor é tão grande que poderia ter vivido de novo tudo isso no seu lugar só para não te ver tão maculada, tão velha...
Mamy.