Não limite a quantidade de amores que você terá na vida pela quantidade de linhas do lado direito da palma da sua mão esquerda. Especialmente se você só tiver uma.
Não estrague sua semana fantasiando coisas por causa daquela longa conversa no MSN de domingo à noite. Lembre-se que ele ri "rsrsrs" e isto te irrita muito.
Não acredite em destino, almas gêmeas, homem da minha vida, feitos um para o outro, escrito nas estrelas e nem em nenhuma expressão brega que insinue que você não será feliz sem ele. Se precisar acreditar em alguma coisa, que seja no acaso.
O Confissões é real. Não escrevi nada aqui que não fosse quase completamente verdade. E o "quase" fica por conta das minhas próprias distorções e pirraças mentais. Por isso, convido qualquer um que quiser participar a mandar um e-mail para larathomazini@gmail.com com uma sugestão de texto (e título e imagem, se quiser). Sou crítica, mas vou tentar publicar todos que me enviarem. Tenho vergonha em falar isto, mas este blog foi a melhor auto-ajuda do mundo. E um incentivo para quem quiser enviar uma frase é que realmente funciona. Sério.